quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Querido papai noel.

Este é meu terceiro natal escrevendo. E se quer saber estou triste. Nada do que eu pedi o senhor trouxe. Nada, nadinha. Falei que estava crescendo e ficando mocinha, e você continuou me trazendo brinquedos. Sempre me desculpei pelos meus erros durante o ano, e também costumava contar sobre as coisas boas. Mas você nem ligava. Este ano não vou escrever nada. Não importa o meu ano né, já que o senhor não vai trazer nem um pirata do que eu pedir. Se bem que eu até gostei do presente desse ano, sei lá, só podia ser mais decente, menos psy-trance, mas elas por elas: eu gostei.
Só que pelo amor à suas renas, não me traga nada parecido. Nada, nadinha. Ou trás o namorado da barbie, ou não trás. Que de bonecos articulados com hobbies "radicais", estou de saco cheio.
sua querida, decepcionada, A.

Nenhum comentário: