sábado, 12 de junho de 2010

Aniversário.

Finalmente um tempinho pra postar :D
Bom, uma consideração bem importante: esqueci de dar os parabéns ao meu blog querido, que fez dois anos dia 23 de maio. E antes que pareça um tanto idiota, é na verdade uma coisa bem significativa. Meu cantinho pra falar tudo, independente do que as pessoas iriam pensar. Ecrever aqui é falar pra qualquer anônimo ou vazio, e eu gosto disso. E acho que na real, este blog não nasceu exatamente aí, nasceu mesmo dia 12 de junho. Eu sei, acabou virando o meio de falar tudo que eu queria te falar, e isso me envergonha. Mas de qualquer forma, foi a única maneira de me aguentar, de segurar a barra quando tudo parecia despencar, de receber elogios pelos meus textos, de acalmar a minha consciência. Seria esconder a verdade se eu não dissese: este blog é teu, é meu, é nosso. É de todos os romances mal escritos tentando reescrever o que tivemos. É de todas as idealizações, e de todas as invenções entorno de você. É de tudo aquilo que eu pude imaginar, que no fundo deve passar longe da realidade. Este blog tem gosto de panquecas de nutella, e por mais que às vezes odeie isso, é fato.
esse blog tem gosto de tudo aquilo que eu cresci nestes dois anos.
estou com saudades.

Nenhum comentário: