sábado, 2 de outubro de 2010

AFF.

Me deixe amar quem eu quiser. Sou eu quem perco tempo pedindo pra ele ser feliz.
Me deixe ter minhas crises de raiva. Duvido que você não as tenha. Todo mundo às vezes explode, isso é perfeitamente humano.
Me deixe escrever o que eu quiser no meu blog. Que eu saiba ele é meu, não seu.
Me deixe em paz. Pare de ser covarde e diga olhando nos meus olhos que eu sou tudo isso que você acha que eu sou.
Para que eu simplesmente possa olhar pra você com pena.

Cara, tanta coisa transbordando do meu coração!
Tantos sonhos, tantos propósitos, tantos ideais.
Tantas intenções.
Porque ir cutucar coisas que você nem sabe direito os porquês? Acaso você é perfeita/o?
Vou olhar pra você com pena.
A gente sempre escolhe o caminho que vai seguir.
Pode ser viver pra felicidade e o sorriso do próximo...ou aumentando suas dores.
Escolha seu lado.
Tudo o que vai, volta em dobro.


Nenhum comentário: