quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Rapidinha:

Tenho medo que minha obssessão pelos estudos crie uma jaula a minha volta. Eu não vejo nada acontecendo este ano. Nenhuma novidade, nenhum amor, nenhuma aventura. Eu vejo os vazios crescendo e sendo forrados com fórmulas e gráficos. Só.



->ontem deitei ouvindo música e um sertanejo fossa me fez chorar. Era algo como 'não aprendi a dizer adeus/mas se for pra você ir/que seja então feliz'. Sei lá, me enchi de lágrimas, abracei meu travesseiro, tive medo - fazia tempo que não acontecia. As lembranças passaram pela cabeça como um videoclipe, bagunçadas, as mais marcantes no refrão, os detalhes nas estrofes, o desfecho no solo. É, chegou a ser bonito. Mas não gostei. Foi muito nostalgico. Fiquei a pensar se vai acontecer de novo...dum jeito melhor.

2 comentários:

Renan Eduardo disse...

Realmente.. o passado é um fantasma que assombra o presente de todo mundo :/
Mas quando você ver que os livros estão te estrangulando, pense que no futuro você vai ter muito mais liberdade dos que fugiram dos livros (y)
E tem as festas de facul tmb que dizem ser a melhor época da vida neh :F HSAUASHAUASHASUasH
Força Aline ;D

Unknown disse...

Sobre as primeiras linhas eu acho que estes são riscos que vc tem que tomar pensando em sua carreira. Pq se não for agora vai acabar sendo no próximo ano.