sexta-feira, 25 de junho de 2010

AFF

♦Odeio saber que vou mudar pra Valinhos, ficar longe de todos os meus amigos do grupo, longe do pessoal da academia, sem poder sair de noite e voltar tarde, sem poder dar umas perdidas em casa. Não quero morar num fim de mundo que não tem nem uma padaria perto, demorar o dobro pra ir pro cursinho, não ter idade pra dirigir e ser vigiada o tempo todo. Eu consigo odiar essa cidade. Como eu amo Campinas :(
♦Odeio não ter idade pra entrar nos lugares legais. A zoff é paia, só tem pirralhada, e fica longe.
♦Odeio não ter cabeça de menininha, mas no papel não passar de uma. É só pegar uma Capricho e se deparar com: "aai como o Justin Bieber é sexy" (só pode ser pedofilia), "meu sonho é conhecer o edward (como se não existissem outros pálidos cabeça-oca por aí)", "poooxa, mas existe sexo sem amor?" (não, magina, as núvens são de algodão). Aí eu penso: que merda. Se eu fosse igual a elas seria mais fácil aceitar esse cárcere todo, mas não sou.
♦Odeio não dirigir, morar sozinha, sair sem ter hora pra voltar. Queria ter a minha vida. A MINHA vida. Às vezes eu queria acelerar o tempo e ter que visitar a minha família só nos finais de semana.
♦Odeio não ser monitora. Odeio, com todas as forças desse mundo. Odeio frequentar a monitoria e odeio sentir esse ódio todo.
♦Odeio não ser mais tão inteligente como eu era antes. Acho que o cotuca me estragou um tanto. Medo eu tenho de não conseguir realizar os meus sonhos, de acabar na futilidade.
♦Odeio não ter um namorado. Simples assim, odeio saber que nessa face da terra não existe um ser que me agrade por completo. E que seja recíproco. Odeio fotos de casais no orkut, eles deviam morrer: TODOS.
♦Odeio o fato de ele não ter me ligado hoje, e de saber que talvez não me ligue mais. Como o tópico acima indiretamente diz, eu vou morrer sozinha.
♦Odeio ter me queimado no jogo hoje, odeio minha pele, meu cabelo e me sentir gorda.
quer saber? odeio sexta feira à noite em casa...

Um comentário:

Dorfs disse...

Quando você tiver pra fazer 19, vai escrever o mesmo texto com "odeio ser adulto, odeio tanta responsabilidade, odeio não poder ficar em casa sexta à tarde."

Mas compartilho com você quanto a namoro... HAUHUHAHAHUHAHHA

E não, você não está mais burra. Espera entrar na Unicamp.

Só rindo, réu :P