quarta-feira, 28 de abril de 2010

20:20

hora de alguém pensar em mim.
ou no caso, de que eu pense em você.
é, voou um ano inteiro e aquele sussurro ainda ecoa aqui, perto do meu ouvido, misturado com tudo que existe de bom. E por mais que eu saiba que não é coerente, eu bem queria ouví-lo denovo. Eu sei, o tempo passou, as circunstâncias mudaram, não dá mais pra fugir da realidade numa segunda-feira à tarde. E eu estou feliz, falo verdade. Restaram apenas aqueles amigos verdadeiros, ando embalada pela canção que carrega meu sonho, encaixei perfeitamente minha espiritualidade em algum lugar. Os abraços que recebi hoje, os mimos, os recadinhos, me fizeram bem. Eu estou feliz, ainda que o colégio me sufoque e me condene a uma solidão insuportável. Eu consigo enxergar à frente, tenho força, tenho fé. Mas eu ainda sinto que preciso de você nos meus pensamentos, nos meus sonhos, nos momentos em que mais quero contar o que está me acontecendo. Ainda que você tenha ido pra longe, eu continuo vivendo contigo. Mas eu estou feliz. E esse ano passou incrivelmente rápido, o que provavelmente se repetirá. Foi isso, eu cresci. E como! Com certeza muitas coisas boas virão, tenho certeza. E é isso que importa. Caramba, 17 anos, parece que foi ontem que eu andava de patins com minhas amigas e me ralava toda. É, dez anos voam! hahahah
É, feliz aniversário réu :')

Nenhum comentário: