quinta-feira, 1 de abril de 2010

é.

amor? ando fazendo muito...






...com meus livros, meus cadernos, minhas listas de exercícios e meus neurônios, claro.

São aquelas músicas, dia após dia no vazio do espaço que nos separa e na imensidão do céu ao qual clamo uma luz. São as melodias arrastadas pelas frieiras das ruas e pelas bordas das calçadas, num balanço insuportável combinando com o meu caminhar. São as vozes que ilustraram meus contos, meus fervores, meus minutos mergulhados no delírio. São elas, as mais sinceras. E para elas aperto os olhos, chacoalho a cabeça, rio sozinha num canto. Desisti de esquecer. Tudo. Ou o que gosto de pensar que foi tudo. Temo perder o sorriso fresco que se forma no rosto um segundo depois de pensar no tudo. Desisti de esquecer. Quero para sempre dormir aninhada nas colchas macias dos sons retalhados. E que meu fechar de olhos te aproxime o quanto for preciso para que as palavras se misturem e me façam sorrir. Desisti de esquecer.

when i see you smile i can face the worldmas gosto de ser sozinho livre pra voari'm with youvai me dizer que sim vai me dizer que não vai me dizer que sabe o que é paixãoyou'll be in my heart no matter what they say...

Um comentário:

Nine Frescorato disse...

Adoro o que você escreve, e não deixo de ler nenhum post novo, é porque você diz exatamente o que eu tô sentindo muito melhor do que eu, nesse post principalmente. Parabéns você escreve muito bem.