sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

/eu ia ser monitora, e IA mesmo.

Imagine uma coisa que você quer muito. Uma coisa que mais do que por ser um emprego, mais do que pelo dinheiro, pelo social, você quer porque é perdidamente apaixonada por aquilo. Algo que você sabe que iria fazer melhor que qualquer um, colocando todo teu coração, toda tua alma. Imagine... Agora imagine-se perdendo isso, perdendo pra alguém que não merece.
Minha vontade é de sumir. Tudo aquilo que eu me esforcei jogado fora. Vontade de não voltar naquela escola nunca mais, não quero aceitar que meus amigos conseguiram e eu não. Me sinto, além de idiota, incapaz. Achei que 2009 já tivesse me trazido lágrimas demais. Mas quando tudo está ruim, sempre pode piorar. Pois é, aquele buraco aqui dentro acabou de ficar maior ainda. E o pior é que, estou sozinha (pra variar). E se quer saber, não estou nem um pouco equilibrada.

Nenhum comentário: