sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

na praia

Ainda estávamos juntos quando soube que viria pasar o antal aqui. É um lugar maravilhoso, com todos os tipos de aconchego. E de vez em quando me vinha a cabeça a idéia estúpida de que talvez você pudesse passar estes dias comigo. Na realidade, nem cheguei a fazer o convite. E agora caminho por entre os chalés e sinto tua mão colada na minha. Sem perceber, me pego rindo sozinha como se você estivesse sorrindo no espaço vazio ao meu lado. Queria que estivesse aqui. As coisas são tão bonitas, as comidas tão gostosas, que sinto uma enorme vontade de dividi-las com você. Esse céu estrelado, essa noite litorânea e esse clima de bem estar, me faz querer te amar, com todas as cores, de todos os jeitos e com tudo aquilo que poderiamos dividir.
De verdade, queria saber o que fazer pra aceitar que você não vai voltar. (E não vai passar nenhum natal na beira da praia comigo) :/

Um comentário:

Aninha* disse...

acho que o clima litorâneo nos deixa mais emotivas. Passei por isso também (: