sábado, 10 de julho de 2010

:/

Sem sombra de dúvidas, você foi o maior erro de toda minha vida.
Mas se eu pudesse voltar atrás não pensaria duas vezes; faria tudo de novo.
Já fazia tempo que eu não chorava por você, fazia tempo que não pensava nos porquês. Achei que ter o teu telefone era suficiente, que você não recusaria me ver. E tanto eu esperei, eu ensaiei, pra fazer o convite certo, na hora certa, no momento oportuno. Bem dizem que o perfeito demais nunca é verdade. Não tenho medo maior do que pensar em nunca mais te ver, do que nunca conhecer alguém que me faça suportar a tua ausência. Eu sei que nunca vou te esquecer. Não haverá outra oportunidade como esta, e tudo que você precisava fazer para poupar este drama, era tirar algumas horas pra mim. Mas você não quis...
Desculpa, eu realmente achei que o tempo apagaria esse sentimento de mim.
Odeio quando perco o controle da situação.
Acho que já é tarde pra você mudar de ideia, mas bem eu gostaria que não fosse.
Não quero mais escrever sobre você aqui.
Não quero mais amar você.
Algumas horas comigo e poderia ter poupado tanta coisa! Ah...

Nenhum comentário: