domingo, 11 de julho de 2010

Foi o pior fim de semana ever. Não sei nem explicar. Ninguém mandou querer abraçar o mundo. Quem quer tudo acaba sem nada, é bem assim. Estou sem força pra seguir em frente, sem força pra continuar, gostaria mesmo é de me enfiar num buraco e só sair de lá quando 2011 acabar. Eu só queria que alguém se importasse comigo, que alguém me disesse que eu faço falta. Eu só queria atenção, carinho, afeto. Eu só queria me sentir completa.

Um comentário:

Carol Nader disse...

Também tenho medo do provávell... corro pelo mundo e me escondo em um blog. Me escondo ou me exponho? Sei lá... Não faz diferença. Pelo menos pra mim.
Amei seu blog. Não sei se vc deixa, mas ja estou te seguindo.
Se quiser dar uma passadinha no meu, gostarei da companhia.

http://www.nadamudaseeunaomudar.blogspot.com/


Beeijo.

Ps: Agora vc tem uma nova admiradora - Insecreta! :)