segunda-feira, 23 de maio de 2011

Às vezes não consigo estudar; bate uma coisa estranha aqui dentro. Insegurança, medo, incerteza. Solidão. Eu olho pro telefone, pro seu número; às vezes penso em te ligar. Pra nada, só pra te ouvir perguntar como eu estou, só pra você querer saber o que vem me passando. Aí eu lembro que nos últimos tempos, ou você estava na rua, ou dormindo. Nunca afim de conversar. Aí eu tenho receio de que pareça que não sei viver sem você, ou que alguém diga que não largo do teu pé. Fico olhando pro telefone e pro teu número. Só olhando. Fico esperando a sexta feira, pra ter uma desculpa. Quer sair, quer me ajudar a sobreviver? Aí você vai conferir na sua agenda se tem espaço pra mim.
Enquanto isso, eu só fico olhando pro seu número.
Pro telefone...
E pra nossa foto colada na minha pasta...

Nenhum comentário: