sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Too late

Eu me lembro de olhar pras garotas bonitas e bem relacionadas e sentir que minha vida seria perfeita se fosse como a delas. Viver na balada, cheia de amigos homens, desejada por vários e sempre rindo, era pra mim sinônimo de felicidade. E eu almejava isso intensamente, como um sonho. Não sei ao certo o que aconteceu, se vomitei ivoluntariamente ou se fui levada pela correnteza, mas num passe de mágica eu me realizei. Conheci muita gente, fui à muitas festas, beijei muitos garotos. Não passei nenhum momento sozinha, sem que estivesse rodeada por colegas, rindo, brincando. Usei as roupas que sempre quis, não tive vergonha de chamar a atenção. E percebi muitas vezes, os olhares que diziam: 'ah, se eu fosse como ela'.
E eu certamente respondia com o meu: 'meu mundo é um barco sem saída, lustroso por fora e sangrando por dentro. Não caia nessa ilusão.'
Porque por trás de todo esse luxo, essa beleza e essa alegria, tem um buraco fundo impossível de preencher. São poucos aqueles pra chamar de amigos, e mesmo assim vulneráveis. Ninguém consegue te levar a sério e teu riso é como um grande passatempo pra eles. 'Ela é só mais uma', 'ela é uma qualquer', 'ela não tem nada de mais'. E por mais que se tente, é tarde. Quem é que será capaz de amar uma garota dessas? Aparentemente tão tola, tão fútil, tão dada? Ninguém.
E à partir do momento em que você começa a querer voltar no tempo, com a esperança de que um dos poucos que em todo esse tempo te desnorteou te queira, é que você percebe: não dá mais pra mudar. Nada. Você é essa, e colhe o que semeou.
O jeito é escorrer esse sangue e continuar andando. São poucos os que curam seus vícios, e o meu não tem cura.


é impressionante a intensidade do que você desperta em mim.
me faz tremer, me gela a alma, me tira do chão.
e eu faria qualquer coisa pra te ter aqui, pra te chamar de amor.
eu daria um jeito e voltaria atrás, se essa fosse a chave pra te conquistar...

Um comentário:

Ana Fontenelle disse...

Faço minha as suas palavras. De novo