quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eu costumava ansiar pelo intervalo. Costumava sentir-me inserida num contexto. Eu conhecia as pessoas, eu fazia parte delas. Hoje eu só tenho fome, só preciso ir ao banheiro. Se algum dia aquele prédio foi a minha casa, se algum dia caminhar por lá significou algo, se algum dia eu escrevi uma história ali... hoje eu só sento na soleira da porta e fico ali, com o sol contra os olhos, sonhando com um novo começo. Aquela escola, morreu pra mim. E sinto como se co-existisse comigo mesma. Sinto, anseio, proclamo: coisas que não quero sentir, ansiar, proclamar. Eu mal vejo a hora em que Deus há de ouvir minhas súplicas. Com um mínimo disto, talvez este caos não existisse...

Um comentário:

Nando disse...

Line..saudade imensa de você!
Vi seu comentário no blog do GAM...logo você fará parte dessa familia não se preocupe ^^... sonhei que você me ligava essa noite...engraçado como mesmo depois de tanto tempo, pareço escutar sua voz como se estivesse ao meu lado haha!
Beijão!